Olá Balaieiro Fiel, Seja bem vindo! Fique à vontade neste blog!

Aqui cabe tudo e todos!Obrigado por sua visita! 2017 vai ser do balaio! Assista o Balaio do Ro no Youtube!! Clique no link ao lado e conheça a Djanira!!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

É tempo de Avançar!!!!!!!!!!!!

Boa Tarde Amigo do Balaio!!!! Saudades de vc amigo do blog do Ro!!! Mas sempre na luta...rs
Segue o post novo...

Zerar as pendências e ultrapassar barreiras!!! Sim, sim que situação você está rodando em círculo? Você, fugiu desta "barreira" ao invés  de ultrapassá-la? É amigo do balaio.... Tempo novo pra mim e pra você!!!
E o medo, de uma situação voltar, de reviver algo do passado enfim tantas coisas.... Pensamentos humanos e normais, mas é a hora de "encarar de frente"!!! E a confiança no Pai Carinhoso? 
Não deixe o "inimigo" te incapacitar diante das situações da vida. Tudo tem seu tempo, sim !!! E se o seu e o meu tempo agora é de agir!!!!! Avançar!!!!!  Coragem meu amigo do balaio!!! Vamos pedir juntos a intercessão de Nossa Senhora da Confiança!!!! e na Fé, avançar!!! 
Tempo de Vitória pra mim e pra você!!! Eu creio e você?
Nossa Senhora da Confiança , rogai por nós!!!!!!!!!!!Amém.
Um beijo do coração do Ro!!! e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balaieiro Fiel!! Obrigado por estar aqui!